Uma das séries mais populares da Netflix, Alice in Borderland, está com sua terceira temporada encaminhada e será lançada em 2025. A informação foi dada pelo próprio streaming, mas, infelizmente, uma data mais precisa não foi anunciada.
Se você não conhece Alice in Borderland, saiba que a série é uma adaptação de um mangá do mesmo nome. Ele foi escrito e ilustrado por Haro Aso, sendo serializado na revista Shōnen Sunday S em 2010, e mudando para a Weekly Shōnen Sunday em abril de 2015. O mangá chegou ao fim em março de 2016, com 18 volumes ao todo.
Quanto ao live-action, ele foi produzido pela Netflix e estreou em dezembro de 2020. Sua primeira temporada teve 8 episódios e foi dirigida por Shinsuke Satō.
A segunda temporada de Alice in Borderland chegou ao streaming em 24 de dezembro de 2020. Já a terceira temporada foi anunciada em setembro de 2023.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Saiba quantos episódios terá a temporada de Shaman King Flowers
- Veja novo trailer do curta Heaven Official’s Blessing
Sinopse de Alice in Borderland:
“Baseada no mangá homônimo de Haro Aso, Alice in Borderland acompanha Ryohei Arisu (Kento Yamazaki), um jovem desempregado que passa boa parte do tempo jogando videogame. Certo dia, ele acorda e se depara com uma Tóquio completamente diferente do que está acostumado. Nessa estranha versão da cidade, Arisu e seus amigos viram personagens de um perigoso jogo e precisam seguir as regras para sobreviver. Tendo conhecido Usagi (Tao Tsuchiya), uma garota que se move sozinha na disputa, Arusi decide se juntar a ela para desvendar os segredos do novo mundo paralelo. Juntos, os dois se aventuram nessa Tóquio distópica e cheia de perigos na expectativa de descobrir o que está acontecendo. Enquanto adentram essa aventuram, eles descobrem segredos impensáveis e percebem que existe muito mais por trás de toda essa bizarra situação. Enquanto navegam por esse estranho novo mundo, as situações se tornam cada vez mais extremas e perigosa.” (Via Adoro Cinema)
Fonte: Screen Rant