Já faz um tempo que os fãs de One Piece especulam que o ator que dará vida ao personagem Portgas D. Ace no live-action da Netflix será Xolo Mariduena. Principalmente por causa da diversidade do elenco da série e do ator mexicano ser um dos novos rostos de Hollywood dos últimos anos. No entanto, nada parecia indicar que esse rumor fosse verdade, até o evento Geeked Week da Netflix ocorrer.
A Netflix liberou um vídeo especial durante o Geeked Week que alimenta ainda mais esse rumor. No vídeo, temos uma homenagem a série Cobra Kai, que dá continuidade a história do filme Karate Kid. Além de falar sobre a nova temporada e apresentar um featurette do BTS para a série, Inaki Godoy, o ator de Monkey D. Luffy em One Piece, invade o set de Cobra Kai e conduz todo o vídeo.
Durante essa invasão, Inaki Godoy filma uma promoção especial com Xolo Mariduena, que muitos rumores apontam como o futuro Ace. Durante o vídeo, os dois atores aparecem lutando e fazendo acrobacias contra alguns dublês. Se a Netflix queria dar um gostinho de como seria ver os dois atores trabalhando juntos no live-action de One Piece, ela conseguiu, pois o vídeo é empolgante.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Veja o primeiro trailer do anime da Netflix Gundam – Requiem for Vengeance
- As melhores frases de Katsuki Bakugo em My Hero Academia
Ace é um personagem muito importante para o mangá de Eiichiro Oda, não só por ser o irmão do protagonista, mas por todas as relações que o personagem desenvolve durante sua vida como pirata. E Mariduena parece ter as qualidades necessárias para interpretar o personagem, além de agradar uma parte dos fãs One Piece.
Apesar disso tudo, nada foi dito até o momento sobre quem será o ator de Ace, além de que não sabemos se o personagem estará presente na segunda temporada, já que ele só aparece de forma relevante quando os Chapéu de Palha chegam no Reino de Alabasta. E, segundo informações já divulgadas, a temporada nova não abordará o arco de Alabasta. O que não quer dizer que a Netflix não possa introduzir o personagem antes.
Fonte: Comic Book