Apesar da Netflix continuar sendo um dos streamings mais populares e de ter anunciado diversas novidades na semana passada, o que mostra que sua arrecadação está indo bem, ela pode retirar do catálogo um de seus animes originais. Voltron: Legendary Defender, no dia 7 de dezembro. A informação foi dada pelo canal What’s On Netflix.
Voltron, que no Brasil é chamado de Voltron – O Defensor Lendário, estreou em 2016, e ao longo dos anos lançou oito temporadas. Após a sua última temporada, os fãs do anime tem pedido para que ele seja renovado, mas nada foi dito até o momento. E, para piorar, se a notícia dada pelo canal se concretizar, uma nova temporada pode nunca vir a ser feita.
Mas, porque a Netflix retiraria de seu catálogo um de seus animes originais? Bom, Voltron: Legendary Defender foi feito através de uma parceria da Netflix com a DreamWorks Animation. Ou seja, os direitos da série podem estar expirando este ano. E se o anime sair da Netflix, não há informações sobre em qual streaming ele entrará e nem se entrará em algum.
No entanto, enquanto o anime pode estar em uma situação um pouco difícil, a Amazon MGM Studios supostamente aprovou um reboot live-action, com Rawson Marshall Thurber como roteirista e Ellen Shanman. Além disso, o projeto pode estar nas mãos dos produtores David Hoberman, Todd Lierberman e Bob Koplar. Infelizmente, nada foi confirmado.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Dublador japonês de One-Punch Man e Fairy Tail é demitido
- Teaser faz fãs acreditarem em uma continuação de Jujutsu Kaisen
Sobre Voltron: Legendary Defender
Voltron não costuma ser considerado um anime, já que foi produzido pela Netflix e animado por um estúdio não japonês. Apesar disso, ele é o reboot de um anime chamado Hyakujuu-Ou GoLion, que foi lançado em 1981. Ele teve 52 episódios e pertence ao estúdio Toei Animation. Leia uma sinopse a seguir:
“Nesta série inédita, cinco heróis improváveis pilotam seus leões robóticos para juntos formar o megapoderoso Voltron e defender o universo contra o mal.” (Via Netflix)
Fonte: Comic Book