A segunda temporada da adaptação live-action de One Piece ainda não tem uma data de estreia, mas deve chegar no final deste ano ou início do ano que vem. Mas, mesmo que ela ainda esteja em produção, parece que a Netflix já está de olho na terceira temporada da série.
Já sabemos, por exemplo, que Matt Owens e Joseph Tracz continuarão como co-showrunners e produtores executivos do live-action. Ao trazer esses dois para mais uma temporada, a Netflix está apostando todas as fichas na adaptação e garantindo a qualidade e consistência dela.

Basta lembrar que Matt Owens trabalhou diretamente com o mangaká de One Piece, Eiichiro Oda, para preservar o espírito da obra em sua versão live-action. Já Tracz, que foi adicionada a equipe na segunda temporada, promete trazer mais experiência em adaptações e garantia de fidelidade ao material original.
A dupla parece perfeita para lidar com os arcos de One Piece que estão por vir tanto na segunda temporada como na terceira.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Anime de Sakamoto Days supera as expectativas
- Solo Leveling | Anime ganha trailer e sinopse
Outro ponto que mostra o quanto a Netflix está apostando em One Piece é o fato de já estar garantindo uma terceira temporada, mesmo antes da estreia da segunda. Algo muito diferente do que o streaming costuma fazer.
Isso também vai beneficiar a série, dando a ela uma transição mais suave da segunda para a terceira temporada e para quem sabe mais quantas temporadas que podem vir, caso o live-action continue a fazer sucesso.
Fonte: Screen Rant
Comentários