Alguns meses atrás, a Netflix passou por um de seus maiores vazamentos de animes da história, pois diversas obras inéditas foram disponibilizadas na internet com episódios completos, como Ranma 1/2, Terminator Zero, Dan Da Dan, Re:Zero -Starting Life in Another World- e o filme de terror Mononoke.
No entanto, apesar de já ter passado algum tempo desse vazamento, a Netflix não esqueceu o ocorrido e está tomando as medidas legais para descobrir quem é o responsável por ele. Afinal, o vazamento ocorreu muito tempo antes da estreia dessas séries e filmes.
O tribunal do Distrito Norte da Califórnia emitiu uma intimação ao Discord para compartilhar algumas informações. Essas informações devem levar as identidades dos criminosos. Segundo o site Comic Book, a intimação foi feita em 15 de novembro e se refere a uma imagem vazada da 2ª temporada de Round 6, pelo usuário do Discord “@jacejohns4n”.
Entre os vazamentos estavam séries completas como Terminator Zero, alguns episódios de Dan Da Dan e Ranma 1/2, o primeiro episódio de Re:Zero -Starting Life in Another World-, além de Arcane, Heartstopper. Jentry Chau vs. The Underworld e os filmes completos de Plankton: The Movie, Spellbound e Mononoke.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Bleach está ganhando um musical live-action japonês
- Urusei Yatsura libera abertura da segunda temporada
Em comunicado oficial, a Netflix disse o seguinte: “Um de nossos parceiros de pós-produção foi comprometido e filmagens de vários de nossos títulos infelizmente vazaram online. Nossa equipe está tomando medidas agressivas para retirá-lo.”
Fonte: Comic Book