A temporada de outono começou e a Netflix já está correndo para adquirir os grandes animes desse fim de ano. E, ela conseguiu uma das animações mais importantes deste ano, Dragon Ball Daima. O novo anime canônico da franquia de Goku e seus amigos também é o último trabalho do falecido mangaká Akira Toriyama.
Dragon Ball Daima é uma produção da Toei Animation e será lançado no dia 11 de outubro. A nova série promete explorar o Reino Demoníaco, assim como novos personagens originais. Na Netflix o anime estrerá alguns dias depois, no dia 18 de outubro, mas de forma global. Já na Ásia, a Netflix exibirá a série em 14 de outubro.
Além de Dragon Ball Daima, a Netflix também conseguiu os direitos de exibição de Dandadan junto com Crunchyroll e Hulu, sendo esse um dos animes mais aguardados dessa temporada de outono. Muitos entendedores da indústria até mesmo estão apostando em Dandadan como o substituto de Jujutsu Kaisen.
Assim, a Netflix está dando mais um passo para se tornar um dos grandes streamings de animes do mundo e para bater de frente com sua maior adversária, a Crunchyroll.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Filme de Batman Ninja ganha novos visuais para Coringa e Arlequina
- Vídeo resume 40 anos de moda feminina japonesa em versão anime
Sobre Dragon Ball Daima
O anime terá, supostamente, cerca de vinte episódios e sua história se passa após a morte de Kid Buu em Dragon Ball Z. Então, não haverão elementos de Super nessa série. Os fãs especulam que pontos apresentados em Dragon Ball Super: Super Hero e Dragon Ball GT, possam ser reutilizados no novo anime.
Fonte: Comic Book