Comentários

Um live-action de Naruto está sendo desenvolvido pela Lionsgate, com o diretor Destin Daniel Cretton. O criador do mangá, Masashi Kishimoto, comentou que não só aprovava o filme como também era fã dos filmes do diretor. Até o momento, tudo o que sabemos sobre esse projeto é que ele já tem o rascunho de seu roteiro finalizado e que o diretor estava trabalhando nesse rascunho. 

No entanto, o live-action pode ser adiado, mesmo não possuindo nenhuma data de estreia, já que Destin Daniel Cretton assinou com a Marvel para dirigir o próximo filme do Homem-Aranha. Ao ficar nesse limbo, o filme pode até mesmo ser cancelado, o que abriria uma brecha perfeita para a Netflix. Além disso, um pequeno rumor tem assustado os fãs, ao dizer que a produção, ainda que inicial do filme, já tem demonstrado uma descaracterização da franquia.

live-action Naruto
Reprodução/ O Herói

Com o sucesso de One Piece, o streaming vermelho deve estar de olho em outras séries de sucesso para adaptar e se há uma franquia tão grande quanto a dos piratas é a do ninja loiro Naruto. Além disso, a história do personagem é tão extensa, que transformá-la em uma série faria mais sentido do que em um filme, tendo tempo para desenvolver os personagens e mostrar o mundo criado por Kishimoto.

E mesmo que o filme da Lionsgate não seja cancelado, uma série lançada após ele, pode dar continuidade a história do longa. Afinal, o filme deve cobrir muito pouco da infância de Naruto e a série pode contar histórias mais à frente na linha do tempo. Com a experiência adquirida em One Piece, a Netflix não só saberá como lidar com a história, mas também saberá o que os fãs aceitam ou não em uma adaptação.

Veja mais:

Segundo o site Comic Book

A série live-action de One Piece abriu as portas para adaptações de anime live-action, como o próximo filme de Naruto. Embora nunca tenha havido confirmação direta de que o filme live-action de Naruto recebeu sinal verde graças ao sucesso dos Piratas do Chapéu de Palha, os dois parecem andar de mãos dadas em termos do lançamento da primeira temporada de One Piece, seguido em breve pelo anúncio de Naruto. Essas duas grandes franquias shonen têm décadas de histórias que valem a pena contar, seja por meio de anime, mangá, live-action ou de outra forma.”

Esperamos que se o filme live-action de Naruto entrar em um limbo, que a Netflix possa ressuscitar o projeto através de uma série tão bem produzida quanto One Piece. Ou, que se o filme realmente for para frente, que os rumores de um provável desastre sejam apenas rumores.

Fonte: Comic Book