Comentários

O volume 33 de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) quebrou recorde de vendas no Japão. Conforme relatório da Oricon News, o título vendeu quase 700 mil cópias.

Com esse resultado, o volume 33 supera o recorde anterior do volume 31, que havia vendido pouco mais de 600 mil cópias, e torna-se o volume mais vendido da série.

Vale lembrar que a obra de Kōhei Horikoshi está em seu arco final e deve ser finalizada ainda esse ano. O spin-off My Hero Academia: Vigilantes já foi encerrado em maio.

A 6ª temporada do anime irá estrear na próxima Temporada de Outono (entre outubro e dezembro), o que deve impulsionar ainda mais as vendas.

No total, My Hero Academia possui 65 milhões de cópias em circulação, sendo 40 milhões delas apenas no Japão.

Veja mais:

My Hero Academia é uma criação de Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo. 

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e as cinco temporadas da adaptação em anime estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll.