Comentários

No último capítulo de My Hero Academia, temos um salto no tempo de oito anos na história e os arcos de seus personagens são cerrados. Uma das revelações feitas com esse salto, que deixou os fãs irritados, foi o fato de Deku ter perdido seus poderes, se aposentado de sua função como heroi e se tornado professor na U.A. High School. Já os demais personagens continuaram a viver suas vidas heroicas, com novos queridinhos na lista dos melhores. Atenção! Spoiler a seguir!

E quem se tornou o heroi número 1? Segundo o final do mangá foi Mirio Togata, também chamado Lemillion. Ele conseguiu crescer no ranking ao longo desses oito anos e chegar ao primeiro lugar de forma inesperada pelos fãs. Em seu passado, ele até teve que se aposentar por um tempo de sua carreira como heroi, pois perdeu sua individualidade. Mas, com ajuda de Eri, Mirio, se formou na U.A. High School e se tornou um heroi profissional.

My Hero Academia
Reprodução/ Screen Rant

Assim, se no decorrer de My Hero Academia os herois número 1 foram All Might e Endeavor, quer dizer que Mirio viria a seguir? Na verdade, o mangá ficou sem atualizar essa classificação por muito tempo e após Endeavor perder seu lugar, ao se aposentar, e Hawks se tornar o presidente da Comissão de Segurança Pública de Herois, o sucessor mais provável para assumir o topo da lista era o heroi número 3 Ou seja, Best Jeanist, pode ter se tornado o número 1 depois de Endeavor.

Infelizmente, o mangá não confirmou isso, pois a única confirmação que tivemos da atualização das classificações foi após o salto de tempo de oito anos. E, antes de Mirio Togata "Lemillion" assumir, descobrimos que ele ultrapassou Kamui Woods, Mt. Lady, o que indica que um dos dois, ou até mesmo ambos, estavam em primeiro lugar anteriormente.

Veja mais:

My Hero Academia
Reprodução/ Screen Rant

Entretanto, isso também não é confirmado por My Hero Academia. Agora, tudo que resta aos fãs é esperar que o mangaká da obra, Kohei Horikoshi, revele algumas dessas informações em entrevistas e bastidores. 

Esse buraco na história deixou muitos fãs frustrados, pois o ranking sempre pareceu algo importante, ainda mais sendo um dos pontos que abre o primeiro capítulo do mangá, em que seu protagonista afirma que aquela é a história de como ele se tornou o heroi número 1 do Japão. Se quiser saber mais sobre os problemas apontados pelos fãs de My Hero Academia não só no final do mangá, mas também ao longo de toda a série, leia a matéria: Os 4 piores erros de My Hero Academia

Fonte: Sportskeeda 



Comentários