Comentários

O Volume 35 de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) trouxe uma arte inédita que imagina os heróis da classe 1-A como piratas.

A ilustração intitulada “My Pirate Academia” foi desenhada pelo próprio autor, Kohei Horikoshi. Essa é uma forma de brincar com os fãs que imaginavam como seria um crossover com One Piece.

Recentemente, o Volume 33 quebrou o recorde de vendas da série ao somar quase 700 mil cópias em circulação. No total, a série já tem 65 milhões de cópias em circulação, sendo 40 milhões no Japão.

O mangá está em seu arco final deve ser finalizado no segundo semestre desse ano. O spin-off My Hero Academia: Vigilantes foi encerrado em maio.

Veja mais:

My Hero Academia é uma criação de Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo. 

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e as cinco temporadas da adaptação em anime estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll.

O anime produzido pelo estúdio Bones retorna para a 6ª temporada no último trimestre. Novidades sobre a produção devem ser divulgadas durante painel na Anime Expo 2022, que acontece entre os dias 1 e 4 de julho.