O criador de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), Kohei Horikoshi, confirmou uma teoria dos fãs sobre o poder de “transmissão” de Deku.
Segundo o mangaká, Midoriya se baseia em sua visualização para usar a individualidade apresentada no Capítulo 368.
“Essa coisa que Deku faz com as mãos é como se estivesse trocando a marcha de um carro. Ele nunca dirigiu um carro de verdade, então tudo se baseia apenas na visualização.”, disse Horikoshi.
O autor ainda completou: “Esse método de visualizar algo em sua mente veio de um conselho dado por All Might no primeiro volume, e ele sempre usa isso para treinar.”
A declaração de Horikoshi foi dada para o lançamento do novo volume. O mangá está em seu arco final.
Leia mais sobre My Hero Academia:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- My Hero Academia divulga imagens do Episódio 131
- My Hero Academia ultrapassa 85 milhões de cópias
Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um herói — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.
My Hero Academia é uma criação de Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.
No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e as cinco temporadas da adaptação em anime produzida pelo estúdio Bones (Bungo Stray Dogs, Mob Psycho 100) estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll.