A nova edição da revista Weekly Shonen Jump revelou que o arco final do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) será prolongado.
O autor Kohei Horikoshi havia anunciado que a obra seria finalizada ainda esse ano. No entanto, o mangaká acabou mudando seus planos.
Horikoshi declarou: “Já se passaram cerca de dez meses desde que eu disse que só faltava cerca de um ano [para a conclusão]. Sinto muito.”
Vale lembrar que o mangá spin-off My Hero Academia: Vigilantes foi finalizado em maio.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- My Hero Academia | 6ª temporada estreia com boa audiência no Japão
- My Hero Academia | Nova arte destaca Aizawa e Mic
Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um herói — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.
My Hero Academia é uma criação de Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.
No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e as cinco temporadas da adaptação em anime produzida pelo estúdio Bones (Bungo Stray Dogs, Mob Psycho 100) estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll.