Comentários

O anime My Happy Marriage, adaptação da web novel de Akumi Agitogi e conhecido no Brasil como Meu Casamento Feliz, anunciou a data de lançamento de sua segunda temporada na Netflix. Os novos episódios chegam na plataforma em janeiro de 2025, na temporada de inverno. A primeira temporada do romance foi lançada em julho de 2023 e encantou os fãs do gênero.

Junto ao anúncio da data de estreia, a conta oficial de My Happy Marriage também divulgou um novo trailer que você pode ver abaixo. Nele, temos Miyo sonhando com a cerejeira de sua mãe, Kiyoka dizendo que a ama, os pais de Kiyoka e um personagem misterioso.

A segunda temporada de My Happy Marriage continuará sendo animada pelo estúdio Kinema Citrus e trará de volta os dubladores Reina Ueda dublando Miyo Saimori e Kaito Ishikawa dublando Kiyoka Kudo. As adições ao elenco incluem o pai de Kiyoka, Tadakiyo, que será vivodo por Ryotaro Okiayu, Kikuko Inoue como a mãe de Kiyoka, Fuyu, e Yuya Uchida como Naoshi Usui.

Veja mais:

E equipe por trás do anime conta com Takehiro Kubota e Masayuki Kojima como diretores, Ami Sato como roteirista, Shoko Yasuda como design de personagens e muito mais. 

O anime My Happy Marriage adaptou apenas duas das oito web novel de origem, então, caso ele continue a fazer sucesso, muitas temporadas podem ser desenvolvidas.

Sinopse de My Happy Marriage:

Apesar de ter nascido em uma família nobre, Miyo perdeu sua mãe biológica quando jovem e cresceu sendo abusada por sua madrasta, meia-irmã e pai.

Quando ela finalmente recebe a notícia de que vai se casar, ela descobre que seu futuro marido é Kiyoka, um soldado com reputação de ser cruel e sem coração. Na verdade, ele teve inúmeras noivas anteriores que fugiram de sua casa; nenhuma durou apenas três dias.

Resignada com o fato de que sua família a abandonou, Miyo bate no portão da casa de Kudou e se vê saudada por um belo homem de pele pálida. Apesar do tratamento ruim que recebe de seu futuro marido durante seu primeiro encontro, Miyo não consegue retornar para sua antiga casa e passa seu tempo cozinhando e fazendo tarefas. No entanto, com o passar dos dias, Miyo e Kiyoka começam a abrir lentamente seus corações um para o outro…” (Via KADOKAWA)

Fonte: Screen Rant