Comentários

A Netflix não é o único streaming que está buscando expandir seu catálogo de animes, a Max também está investindo pesado na mídia. E, um novo relatório da indústria revelou que o serviço de streaming Max assinou um acordo com a plataforma japonesa U-Next, para aumentar os animes em seu catálogo. 

A U-Next é um dos maiores serviços de streaming do Japão, e irá ceder alguns de seus programas licenciados para a Max globalmente, incluindo animes. O executivo da Warner Bros. Discovery, James Gibbons, comentou o acordo, falando especificamente sobre a empolgação da empresa em relação aos animes.

Esquadrão Suicida Iseka
Reprodução/ Ambrosia

A Max já possui animes como Esquadrão Suicida Isekai e Ninja Kamui, e, segundo Gibbons, a Warner Bros quer “aumentar os gastos em produções de anime”.

Alguns anos atrás, o Studio Ghibli também fez um acordo com a Max nos Estados Unidos e o streaming ficou conhecido como a casa dos filmes Ghibli. Enquanto, no Brasil, é a Netflix que tem os direitos das animações do estúdio.

Veja mais:

A Netflix agora terá que enfrentar um novo competidor a altura, pois, se antes o único streaming que batia de frente com o gigante vermelho em relação a animes era a Crunchyroll, agora o Max também pode se tornar um grande streaming para fãs de animes. 

Fonte: Comic Book