As novas cartas chamadas One Piece Vivre Cards, lançadas recentemente no Japão, estão dando o que falar entre os fãs da franquia de Eiichiro Oda. Através delas diversas informações importantes e curiosidades sobre os personagens de One Piece estão sendo reveladas e jogando mais lenha na fogueira das teorias dos fãs.
Já falamos sobre duas teorias que surgiram nos últimos dias a respeito do pai de Franky e da mãe do Yamato. Ambas tendo origem em detalhes revelados em Vivre Cards, que foram analisados e conectados por fãs em suas teorias. Mas, agora, foi uma antiga entrevista de Eiichiro Oda que trouxe uma informação interessante sobre a personagem Nami, navegadora dos Chapéus de Palha. Essa pequena informação não é nova, mas parece ter voltado a chamar a atenção dos fãs nas redes sociais.
Em One Piece, nós conhecemos o passado de Nami após ela ser adotada por Bellemere e ganhar uma irmã chamada Nojiko. As três viveram boa parte de suas vidas em uma vilã controlada por Arlong, que foi responsável por matar Bellemere quando Nami ainda era pequena. A Chapéu de Palha só foi conseguir se livrar de Arlong anos depois com a ajuda de Luffy, Zoro, Sanji e Usopp. E, durante todo esse arco, em nenhum momento, somos apresentados aos pais verdadeiros da personagem.
Em uma entrevista dada na divulgação dos filmes One Piece: Strong World e One Piece: Film Gold, Oda afirmou que já tinha a história dos pais biológicos da navegadora pronta. Ele disse que tinha planos de colocá-la no filme Stonr Wolrd, mas que isso não deu certo. Depois, ele teria tentado o mesmo em Gold, mas também não conseguiu.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- MPEG publicará o boys love nacional ‘O Ladrão de Mundos’
- Os 18 demônios comidos por Pochita em Chainsaw Man
Agora que One Piece está em sua saga final, pode ser que nunca tenhamos essa história contada no mangá, pois será difícil o mangaká encontrar uma forma de acrescenta-la na narrativa. O mais provável é que esse passado da Nami seja contato através de Vivre Cards ou em futuras entrevistas do mangaká. Esperamos que após o fim de One Piece, Oda se concentre em criar spin-offs que possam esclarecer essas curiosidades sobre personagens da franquia.
Enquanto isso, o mangá de One Piece está entrando em uma nova fase, com os Chapéus de Palha indo em direção a Elbaf, a ilha dos gigantes. Já seu anime está se preparando para trazer mais detalhes sobre o misterioso vilão Imu, e quem sabe dar uma pista sobre sua identidade através de sua dublagem. Quanto a live-action da Netflix, as filmagens da segunda temporada ainda estão ocorrendo, e os novos episódios devem estrear ano que vem. Após a divulgação de vários novos membros do elenco, nada mais foi revelado sobre a produção.
Fonte: Comic Book