Comentários

O mangaká Eiichiro Oda, criador de One Piece, com certeza tem muito amor por seus personagens membros dos Chapéus de Palha. Mas, não é porque ele criou um personagem que quer dizer que “goste” dele, afinal, seu mangá é cheio de personagens criminosos, tirânicos e cruéis. 

Você conhece o SBS de One Piece? Ele é uma espécie de “perguntas e respostas” do mangá lançadas em cada volume da série. Nela, é o Oda em pessoa que responde às mais variadas perguntas feitas pelos fãs e, de vez em quando, coisas bem importantes ou curiosas surgem do SBS

Reprodução/ Meta Galáxia

Cada volume tem cerca de 3 a 6 partes do SBS, e cada seção tem várias perguntas. Um único volume de One Piece apresenta cerca de 15 a 30. No volume 89, na página 28 do capítulo 890, um fã pediu que Nami usasse palavras como "escória" e "lixo" para se referir ao personagem Caesar. O fã também disse que seria melhor se o personagem morresse. Oda respondeu o seguinte:

“Por favor, lembre-se do que aconteceu em Punk Hazard. Caesar alimentou as crianças com estimulantes, chamou seus subordinados de cobaias e dedicou toda a sua vida a criar uma arma de genocídio. Ele realmente é um homem que estaria melhor se estivesse morto. Embora Nami seja gentil apenas com os necessitados (mulheres e crianças), eu realmente acho que ela odeia Caesar do fundo do coração."

Veja mais:

O personagem Caesar, apesar de frequentemente ser usado como alívio cômico, é um ser realmente desprezível. Ele cometeu alguns dos piores crimes contra a humanidade em One Piece. Ele já usou uma bomba de gás venenoso para devastar uma ilha inteira, roubou a pesquisa de Vegapunk, vendeu experimentos mortais para Doflamingo, sequestrou crianças e fez experimentos com elas, usou drogas viciantes em menores de idade que diminuíram seu tempo de vida, e muito mais.

Será que, assim como Nami, Oda também odeia esse personagem? Da forma como ele respondeu ao fã, dizendo “Ele realmente é um homem que estaria melhor se estivesse morto.”, Oda tem total noção de quão odiável é esse vilão. 

Fonte: Comic Book



Comentários