Comentários

Antigamente, Masashi Kishimoto, mangaká de Naruto, dizia não ter interesse em desenvolver mangás one-shots para seus personagens clássicos, mas as coisas mudaram quando uma votação especial em comemoração ao 20º aniversário do anime permitiu aos fãs escolherem um personagem para ganhar um mangá curto. O vencedor foi Minato Namikaze, que recebeu uma história solo pelas mãos de Kishimoto, em que vemos mais sobre seu passado.

Desde então, os fãs da franquia tem esperado que mais one-shots sejam anunciados e o próprio Kishimoto confirmou essa possibilidade, recentemente, durante um evento de fãs. Nada oficial foi anunciado, no entanto, o mangaká disse ter vontade de escrever mais one-shots de Naruto, e que tem pensando sobre os tipos de histórias que pode contar. Um dos personagens que ele afirmou ter pensado sobre é Itachi Uchiha, irmão de Sasuke.

naruto
Reprodução/ Crunchyroll

"Sim, eu gostaria de fazer outras, mas estou pensando sobre isso. Na verdade, eu me baseei em uma classificação de personagens feita entre leitores. Minato foi o primeiro. O segundo é Itachi... Eu digo isso meio brincando, mas nunca se sabe" 

O que Kishimoto tem feito? 

Atualmente, Kishimoto está trabalhando em Boruto: Two Blue Vortex, junto com o mangaká Mikio Ikemoto. A segunda parte do mangá do filho do Naruto, que se passa três anos depois da parte 1 chamada Boruto: Naruto Next Generations. O mangá é uma co-autoria, liderada por Ikemoto, mas com bastante participação de Kishimoto. Por outro lado, mais nenhum outro projeto foi anunciado com a participação do mangaká, portanto ele teria tempo para se envolver com one-shots de sua franquia. 

Sobre o one-shot de Minato 

Caso você não conheça o mangá Naruto: The Whorl within the Spiral, protagonizado pelo pai do Naruto, leia uma sinopse a seguir:

A história de Namikaze Minato (Quarto Hokage), o vencedor do projeto de pesquisa de popularidade mundial NARUTOP99! Como exatamente Minato, o pai de Naruto, desenvolveu um certo jutsu...?” (Via MANGA Plus)

Fonte: Comic Book 



Comentários