Comentários

Gege Akutami encerrou seu mangá, Jujutsu Kaisen, deixando muitas perguntas não respondidas para trás. Algumas dessas perguntas eram importantes para a narrativa e construção de mundo da obra, e outras não eram relevantes, mas com certeza os fãs gostariam de saber suas respostas.

No entanto, agora que o mangá acabou, o mangaká só conseguirá responder essas dúvidas através de entrevistas e especiais, algo que ele parece estar disposto a fazer. Uma das perguntas que ele respondeu recentemente foi sobre o passado do personagem Uraume. 

jujutsu kaisen
Reprodução/ Critical Hits

Se você apenas acompanha o anime de Jujutsu Kaisen, talvez seja hora de parar de ler, pois Uraume ainda não apareceu muito em ação, apesar de ter tido um papel significativo na segunda temporada, no Arco do Incidente de Shibuya. Já no mangá, ele também tem um grande papel no Jogo da Culling, arco que será adaptado na terceira temporada de Jujutsu Kaisen

Em uma edição recente do mangá, Akutami falou o seguinte sobre o personagem:

Veja mais:

Eu queria mencionar isso no volume 27, mas acabei no hospital e perdi minha chance. Então, sobre os nomes dos jogadores de CG: todos eles compartilham os mesmos nomes que tinham como humanos antes de sua reencarnação. Isso ocorre porque é o corpo físico que carrega a maldição dos jogadores do jogo de seleção, não os próprios objetos amaldiçoados. É por isso que quando Hazenoki foi chamado por seu nome, ele sentiu uma pontada de confusão pensando ‘Então é assim que você vai me chamar, hein?’”

Akutami também revelou o gênero de Uraume, algo que sempre gerou dúvida nos fãs de Jujutsu Kaisen:

Quanto a Uraume, ele era originalmente um homem, mas devido ao contrato com Kenjaku, ele reencarnou em um corpo feminino (Himi Shiori)… Já mencionei isso em algum outro lugar antes?”

Você preferia ter recebido essas informações dentro da própria narrativa de Jujutsu, ou acredita que elas não eram importantes para o desenvolvimento da história? 

Fonte: Comic Book