O mangá Shaman King: The Super Star, que começou a ser publicado em 2018, chegou ao fim no dia 23 de novembro de 2024 na Magazine Pocket, com 67 capítulos ao todo. A obra é continuação de Shaman King Flowers.
The Super Star começou na Shonen Magazine Edge, sendo, mais tarde, transferido para a Magazine Pocket. Ele tem 9 volumes compilados pela Kodansha, até o presente momento.
O mangá que deu origem aos dois mencionados anteriormente é Shaman King de 1998, que foi publicado até 2004 no Japão. A obra ganhou novas páginas e capítulos em 2009 para ser concluída. A continuação, Flowers, foi publicada entre 2012 e 2014.
No Brasil, o original está sendo publicado novamente pela JBC. A editora JBC descreve o mangá como:
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- 4 animes para assistir com crianças
- Séries para quem amou o anime Scott Pilgrim
“Yoh Asakura é um xamã – um dos poucos que são dotados desse poder, que pode existir graças à formação ou talento natural, de canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva Anna, Yoh está em treinamento para o evento máximo Shaman: a ‘luta Shaman em Tóquio’, um torneio que ocorre uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Xamã. Mas, infelizmente para Yoh, todos os xamãs do mundo estão competindo pelo mesmo prêmio…”
Shaman King ganhou uma adaptação em 2001 pelo estúdio Xebec e, em 2021, ganhou uma nova adaptação pelo estúdio Bridge. Flowers foi adaptado para anime em 2024, também pelo Bridge.
Fonte: Crunchyroll
Comentários