Você conhece o mangá No\Name do autor Rafal Jaki, showrunner e produtor executivo em Cyberpunk: Edgerunners, e do ilustrador Machine Gamu? A obra faz parte da Shonen Jump e do Manga Plus, já tendo sido premiada. No entanto, mesmo com seu relativo sucesso, o mangá foi cancelado e chegará ao fim em fevereiro com o capítulo 14.
A notícia foi dada por Jaki em sua conta do X/ Twitter:
"Como o capítulo 13 foi lançado, eu queria anunciar que No\Name terminará com o capítulo 14. Eu queria agradecer a todos os leitores - fiquei muito feliz que a história de Ula e Ralf pudesse se tornar uma parte muito pequena da sua vida. Eu queria que pudéssemos ter feito mais, mas eu e Gamu já estamos trabalhando em uma nova série, e esperamos que vocês a confiram quando estiver pronta. Vocês ainda podem ler todos os capítulos de graça."
“Planejamos o primeiro arco para cerca de 360 páginas, mas se pudéssemos continuar, continuaríamos. A dura realidade do JUMP+ é que se você não tiver um sucesso, será cancelado. Dito isso, somos gratos pela oportunidade e esperamos voltar mais fortes.”
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Vinland Saga divulga cena original com comentário do autor
- Os 10 melhores discursos feitos em Naruto
Um fã chegou a perguntar ao autor se o mangá foi encerrado por decisão pessoal ou extrema. Jaki respondeu:
"Planejamos o primeiro arco para cerca de 360 páginas, mas se pudéssemos continuar, continuaríamos. A dura realidade do JUMP+ é que se você não tiver um sucesso, será cancelado. Dito isso, somos gratos pela oportunidade e esperamos voltar mais fortes."
Apesar disso, o autor confirmou que volume 2 do mangá ainda será publicado:
"Estou feliz com o final da história"
“Vocês terão que esperar 2 semanas para descobrir."
O mangá No\Name é descrito no aplicativo do Manga Plus como:
"Em um mundo onde os nomes das pessoas lhes concedem poderes sobre-humanos... Dois agentes do Nordic Naming Bureau (NNB), uma agência especializada em investigar crimes cometidos por 'Nomers', cuidam do caso de um homem e sua esposa e filho desaparecidos. As coisas mudam, no entanto, quando a dupla fica cara a cara com o homem que deseja dar ao filho o mesmo nome que ele..."
O mangá começou como um one-shot na plataforma Manga Plus Creators em setembro de 2023 e depois passou a ser serializado no Shonen Jump+ em janeiro de 2024. Ele ganhou o primeiro prêmio de ouro do Manga Plus Creators em novembro de 2023. No\Name foi a primeira série não japonesa a ser serializada no Shonen Jump.
Fonte: CBR
Comentários