O mangá Oshi no Ko chegou ao fim no início deste ano, mas ele ainda tem muitas surpresas para os fãs e não estamos falando apenas do anime. Pois, o volume final do mangá foi lançado recentemente no Japão, e ele conseguiu ultrapassar um marco de vendas da própria série.
Segundo dados da Oricon, o mangá atingiu 20 milhões de cópias em circulação em novembro de 2024. Esse número não costuma ser alcançado por séries que não façam parte do gênero ação. Lembrando que o volume final, número 16, está a recém chegando às lojas japonesas e ainda não chegou a outros países, portanto esse número irá aumentar.
Oshi no Ko mostra que sua história foi tão cativante que ele conseguiu se destacar em meio a tantos mangás com assuntos parecidos ou com temáticas mais populares.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Os 4 piores erros de My Hero Academia
- O fracasso chocante do anime Uzumaki
Talvez o sucesso da obra se deva a sua forma de mudar seu enredo de forma abrupta, mas coerente, sendo que ele começou como uma história sobre o lado negro dos ídolos pop, mudando rapidamente para a história de uma mãe solteira de dois fãs reencarnados, para depois acompanharmos gêmeos invadindo uma perigosa indústria do entretenimento.
Apesar do mangá ter terminado, os fãs de Oshi no Ko ganharão alguns spin-offs e colaborações para acompanhar. O mangá está colaborando com a revista de moda japonesa, SPUR, e irá aparecer na capa de fevereiro de 2025. E o spin-off será uma light novel centrada nas personagens Kana Arima e Akane Kurokawa.
Fonte: Comic Book
Comentários