O mangá NANA, de Ai Yazawa, é um dos shoujos mais famosos que existem. Ele começou a ser publicado em 15 de maio de 2000 e fez um sucesso enorme, o que rendeu adaptações para anime e live-action. No entanto, ele entrou em hiato em 2009 devido a saúde de sua autora e nunca mais retornou.
Desde então, os fãs de NANA têm torcido, ano após ano, para que o mangá volte de seu hiato, apesar de que atualmente muitos já haviam se conformado de que ele nunca mais voltaria. Mas, agora, ele parece que as coisas mudaram, segundo informações da página do X/Twitter AniTsumi.
O retorno do mangá, aparentemente, está presente em novos documentos legais arquivados pela Shueisha, mas não foi oficialmente anunciado até a publicação desta matéria.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Saiba mais sobre a Akatsuki
- Saiba o verdadeiro motivo de Voltron estar saindo da Netflix
Sinopse de ‘NANA’:
“Nana Komatsu é uma jovem que passou por uma série interminável de problemas com namorados. Mudando-se para Tóquio, ela espera assumir o controle de sua vida e deixar todas essas desventuras confusas para trás. Ela está procurando por amor e espera encontrá-lo na cidade grande.
Nana Osaki, por outro lado, é legal, confiante e focada. Ela entra na cidade e começa a chutar as portas da cena punk underground de Tóquio. Ela tem um sonho e não vai desistir até se tornar a superestrela do rock’n’roll nº 1 do Japão.
Esta é a história de duas mulheres de 20 anos que compartilham o mesmo nome. Mesmo que venham de origens completamente diferentes, elas de alguma forma se encontram e se tornam melhores amigas. O mundo de Nana é um mundo explodindo com sexo, música, moda, fofoca e festas a noite toda.” (Via Viz Media)
NANA foi vencedora do 48º Prêmio Shogakukan Manga na categoria Shoujo em 2002, de acordo com o site Anilist.
Fonte: AniTsumi