Comentários

Em setembro deste ano o mangá Kagurabachi irá comemorar o seu primeiro aniversário e um grande anúncio parece estar por vir. Atualmente, ele é uma das obras mais novas da Weekly Shonen Jump, mas tem se tornado cada vez mais popular e já é um dos mangás mais comentados da Shueisha. Alguns fãs até mesmo já colocam ele como o primeiro grande shounen da nova geração, ainda mais com o fim de My Hero Academia e Jujutsu Kaisen (que termina em setembro). 

Kagurabachi começou em setembro de 2023 e completará 1 ano mês que vem. Com uma data tão importante se aproximando, seu aniversário será divulgado na edição 40 da Weekly Shonen Jump e alguns anúncios serão feitos. Alguns fãs do mangá especulam que durante as comemorações será revelada a produção de um anime, pois relatos vindos do Japão falam que novos produtos e "projetos secretos" serão divulgados.

Kagurabachi
Reprodução/ O Vício

Talvez, ainda esteja muito cedo para pensarmos em uma adaptação para anime, sendo mais provável que a obra ganhe uma exposição de arte ou eventos para fãs, mas com a velocidade cada vez maior da indústria das animações japonesas, e com os fãs implorando por uma animação, podemos ser surpreendidos. O único ponto que joga contra um anime é que o mangá ainda não teria conteúdo suficiente para uma adaptação.

Conheça Kagurabachi

Kagurabachi é um mangá de Takeru Hokazono que está sendo publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde setembro de 2023. Até o momento ele tem três volumes compilados e seu mangá está presente no catálogo do aplicativo Shonen Jump da Viz Media. Leia uma sinopse a seguir:

Veja mais:

O jovem Chihiro passa seus dias treinando com seu famoso pai ferreiro. Um dia ele espera se tornar um grande fabricante de espadas. O pai pateta e o filho sério — eles achavam que esses dias durariam para sempre. Mas, de repente, a tragédia acontece. Um dia escuro encharcado de sangue. Chihiro e sua lâmina agora vivem apenas por vingança. Ação épica de batalha de espadas!” (Via MANGA Plus)
Fonte: Comic Book



Comentários