Comentários

O final do mangá Jujutsu Kaisen pode ter sido controverso e deixado os fãs um pouco divididos, mas o sucesso geral da obra não foi impactado. Pelo contrário, a franquia continua a crescer mundialmente, o que tem levado o mangá a atingir marcos importantes nos últimos anos. 

Poucos dias após a franquia fazer várias atualizações durante o evento Jump Festa 2025, da Shueisha, foi anunciado que o mangá vendeu 100 milhões de cópias físicas e digitais. A velocidade com que ele atingiu o número foi impressionante e mostra o quão popular o mangá é.

Jujutsu Kaisen
Reprodução/ NerdBits

Quanto aos anúncios feitos na Jump Festa, foi revelado um novo filme de compilação do arco Hidden Inventory, que será lançado em 30 de maio de 2025. Além de que foi lançado um visual principal para a terceira temporada do anime de Jujutsu Kaisen.

O terceiro anúncio foi a revelação de que um epílogo de 16 páginas será publicado para resolver as pontas soltas do mangá e dar a alguns personagens finais satisfatórios.

Veja mais:

O mangá Jujutsu Kaisen começou sua publicação na Weekly Shonen Jump em março de 2018 por Gege Akutami e chegou ao fim em setembro de 2024. Muitos fãs acharam o final da obra apressado e algumas pontas soltas deixaram os leitores bastante incomodados, mas Ada que tenha afetado sua popularidade. 

Quanto ao anime da série, foi lançado em outubro de 2020 pelo MAPPA. Além disso, a franquia tem dois videogames, Cursed Clash e Phantom Parade, e duas light novels escritas por Ballad Kitaguni, uma de 2019 e a outra de 2020.

Fonte: Game Rant 



Comentários