Após a morte de Akira Toriyama em 1º de março deste ano, o mangá Dragon Ball Super entrou em hiato, mas seu destino não era exatamente incerto, já que muitos fãs sabiam que a obra iria continuar, devido a sua popularidade. E as maiores apostas para quem seria o novo autor estavam em cima do próprio ilustrador do mangá, Toyotaro. Isso foi confirmado recentemente em uma entrevista em que membros da Shueisha revelaram que o mangaká Toyotaro continuará o projeto.
A notícia foi muito bem aceita pelos leitores japoneses, e não deve ser diferente no restante do mundo, pois os fãs de Dragon Ball Super já conheciam Toyotaro, por seu trabalho ao lado de Toriyama desde o início do mangá. Veja o que alguns disseram após a revelação da notícia:
“Ele é o único homem que leva isso adiante”
“Ótimo, e desejo a ele tudo de bom. E todos aqueles que odeiam Toyo podem chorar”
“Ele era um artista de mangá fã antes de trabalhar em Super. Sigam seus sonhos, pessoal”
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Naruto e Boruto têm algo que Dragon Ball nunca conseguiu
- Saiba por que Jamie Lee Curtis não participará do live-action de One Piece
Ainda não há uma data para o retorno do mangá, mas com a confirmação de que Toyotaro é o novo responsável pela história, isso não deve demorar tanto quanto os fãs imaginavam. Já o que ocorrerá com a história a partir de agora, provavelmente começará uma nova saga em que o vilão Black Freeza será o foco. Além disso, Gohan deve ter um grande destaque, devido a sua recente forma descoberta.
Quanto ao anime de Dragon Ball Super, ele já era uma incógnita mesmo antes da morte de Toriyama e, infelizmente, nenhuma informação foi liberada até o momento sobre uma possível continuação. Apesar disso, é difícil acreditar que ele não voltará às telas, ainda mais para homenagear seu falecido mangaká.
Fonte: Sportskeeda