Comentários

Após o MANGA Plus disponibilizar Kagurabachi e Sakamoto Days, agora é a vez de DAN DA DAN. A plataforma está com os três primeiros capítulos do mangá de graça e em português, assim como o último capítulo lançado no Japão, o de número 170. Lembrando que a plataforma só mantem os primeiros capítulos e o último gratuitos. 

Por isso, se você quiser acompanhar o mangá de forma completa, pode adquirir os volumes de DAN DA DAN pela editora Panini. Assim como pode acompanhar a primeira temporada do anime na Netflix e na Crunchyroll, com novos episódios semanais. 

Dandadan
Reprodução/ Crunchyroll

DAN DA DAN, de Yukinobu Tatsu, foi lançado no Japão em 2021 e atualmente tem 16 volumes compilados. Enquanto seu anime está sendo dirigido por Fuga Yamashiro, e também conta com nomes como: Hiroshi Seko, Kensuke Ushio, Naoyuki Onda e Yoshimichi Kameda.

Se você não conhece ainda um dos melhores animes da temporada de outono e um mangá que promete dominar a indústria nos próximos anos, leia uma sinopse dele a seguir, disponibilizada pela Crunchyroll:

Veja mais:

Esta é uma história sobre Momo, uma garota do ensino médio que vem de uma família de médiuns espirituais, e seus colegas de classe Okarun, um garoto fanático pelo ocultismo. Depois que Momo resgatou Okarun de uns namorados, eles começaram a conversar... No entanto, surge uma discussão entre eles, já que Momo acredita em fantasmas, mas nega a existência de conhecidos, e Okarun acredita em heranças, mas nega a existência de fantasmas.

Visando provar que o que você acredita é real, Momo vai para um hospital abandonado onde um OVNI foi avistado e Okarun vai para um túnel que dizem ser assombrado. Para surpresa deles, cada um se depara com atividades paranormais avassaladoras que transcendem a compreensão. Em meio a isso tudo, Momo desperta seu poder oculto e Okarun ganha o poder de uma maldição para superar esses novos perigos! Será que o amor deles também começa aqui!?

A história da batalha do ocultismo e da adolescência começa!”

Fonte: Crunchyroll 



Comentários