Comentários

O mangá Chainsaw Man continua a brilhar dentro e fora do Japão, ainda mais depois que a primeira temporada de sua adaptação para anime o tornou um fenômeno mundial. Tatsuki Fujimoto está trabalhando na segunda parte do mangá, mostrando a relação da dupla Denji e Asa.

Em breve, ele estará lançando no Japão o seu volume de número 19, em 4 de dezembro, mas, antes disso, ele alcançou um importante marco para a franquia. Segundo o site da Shonen Jump, a série ultrapassou 29 milhões de cópias vendidas, digitalmente e impressas. Apenas não foi revelado se esse número é mundial ou do Japão.

Com essa atualização, Chainsaw Man teve um aumento de um milhão de cópias impressas desde julho de 2024 e dois milhões de cópias desde maio de 2024. 

Veja mais:

De acordo com o site da Crunchyroll, desde que o último episódio do anime foi lançado, o mangá publicou mais de seis milhões de cópias, saltando de 23 milhões de cópias em janeiro de 2023 para agora mais de 29 milhões de cópias a partir do lançamento do 19º volume. 

Enquanto isso, o anime de Chainsaw Man, que estreou no Japão em 11 de outubro de 2022, está ganhando um filme continuação que adaptará o arco Reze, com produção do estúdio MAPPA. Quanto a mais temporadas do anime, nada foi dito oficialmente até o momento. 

Sinopse de Chainsaw Man:

Denji é um adolescente que vive com um demônio da motosserra chamado Pochita. Devido à dívida que seu pai deixou para trás, ele tem vivido uma vida no fundo do poço enquanto paga sua dívida coletando cadáveres de demônios com Pochita.

Um dia, Denji é traído e morto. Conforme sua consciência desaparece, ele faz um contrato com Pochita e é revivido como o Homem-motosserra — um homem com o coração de um demônio.” (Via Crunchyroll)

Fonte: Crunchyroll