O mangaká Yukito Kishiro anunciou em seu blog que terminou de trabalhar na 56º e último capítulo de Battle Angel Alita: Mars Chronicle. A série começou a ser publicada na revista Evening da Kodansha em abril de 2014, e seu 10º volume foi lançado no Japão em 23 de abril.
Junto ao anúncio de que havia encerrado o último capítulo de seu mangá, Kishiro também revelou que dará continuidade a história em uma nova série no ano que vem. O nome oficial do novo mangá ainda não foi divulgado.
Em Mars Chronicle, a personagem principal Gally, ou Alita, vai a Marte para descobrir suas raízes. O mangá Battle Angel Alita, que deu origem a continuação Mars Chronicle, foi publicado na revista Business Jump da Shueisha entre 1990 e 1995. Depois, ele ganhou uma prequela, Ashen Victor, entre 1995 e 1996 e um volume único, GUNNM: Other Stories. Em 2001, a história foi parcialmente recontada em Last Order.
O mangá original Battle Angel Alita (GUNNM) ganhou um filme live-action de James Cameron e Robert Rodriguez em 2019.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Jujutsu Kaisen chegará ao fim mês que vem
- Entenda a polêmica da cena da cadeira de Dan Da Dan
Sinopse:
“Em um lixão no assentamento sem lei de Scrapyard, muito abaixo da misteriosa cidade espacial de Zalem, o desgraçado cyber-doutor Daisuke Ido faz uma descoberta estranha: a cabeça separada de uma mulher ciborgue que perdeu todas as suas memórias. Ele a chama de Gally e a equipa com um novo corpo poderoso, o Berserker. Enquanto Gally não se lembra de detalhes de sua vida anterior, um momento de desespero desperta em seus nervos a lendária escola de artes marciais conhecida como Panzer Kunst. Em um lugar onde não há justiça, exceto o que as pessoas fazem para si mesmas, Gally decide se tornar uma caçadora-assassina, rastreando e eliminando aqueles que atacam os fracos. Mas ela pode manter sua humanidade enquanto começa a se deleitar em sua própria sede de sangue?” (Via Kodansha USA)
Fonte: ANN