Comentários

A edição de novembro da revista Young King Ours anunciou que Lúcifer e o Martelo (Hoshi no Samidare) ganhará um spin-off.

O derivado intitulado “Sono Ato no Hero” (“O Herói Depois”, em tradução livre) terá 37 páginas e será escrito Ichiri Seto, sob a supervisão do autor da obra original, Satoshi Mizukami.

A trama segue Shinonome Mikazuki logo após uma batalha climática. Durante o treino, ele conhece um garoto que quer se juntar a uma gangue e não acredita em heróis na vida real.

Publicada originalmente no Japão entre 2005 e 2010 pela editora Shonen Gahosha, a obra contou com 10 volumes no total.

No Brasil, o mangá foi lançado pela editora JBC em 2014, onde recebeu o título em português de Lúcifer e o Martelo.

Esse ano, a obra ganhou uma adaptação em anime. A primeira parte composta por 12 episódios está disponível na Crunchyroll com a opção de dublagem em português.

Veja mais:

Produzido pelo estúdio NAZ (Thermae Romae), o anime tem direção de Nobuaki NakanishiYuichiro Momose (So I’m a Spider, So What?) e o autor do mangá, Satoshi Mizukami, são responsáveis pelo roteiro.

A história acompanha o improvável protagonista Yuuhi Amamiya, um universitário desinteressado que acaba recebendo uma missão de ajudar uma princesa a salvar a Terra. Grandes desafios esperam pelo jovem, incluindo sua própria personalidade. Mas se ele falhar, o planeta será esmagado por um martelo gigante.