O site oficial do anime Kubo Won’t Let Me Be Invisible (Kubo-san wa Mob o Yurunosai) anunciou o adiamento dos novos episódios.
Segundo o comunicado, a causa dos atrasos na produção foi o aumento de casos de covid-19 no Japão.
O adiamento por tempo indefinido afetará do Episódio 7 em diante. O lançamento até o sexto episódio seguirá o calendário normalmente.
O anime será reprisado na TV japonesa desde o início a partir de abril. A produção estreou em 10 de janeiro.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Kubo Won’t Let Me Be Invisible ganha novo visual
- Kubo Won’t Let Me Be Invisible | Anime ganha previsão de estreia
A história acompanha o estudante Junta Shiraishi, que não é notado pelos outros personagens, exceto pela sua bela colega Kubo, que sempre o provoca. Um sentimento especial começa a surgir, e partir daí a trama torna-se uma comédia romântica onde um personagem de fundo se torna visível.
Produzido pelo estúdio PINE JAM (Do It Yourself!!), Kubo Won’t Let Me Be Invisible terá direção de Kazuomi Koga (Rent-A-Girlfriend), roteiro de Yūya Takahashi (Lupin III: Parte IV) e design de personagens por Yoshiko Saitō (Comic Girls).
O mangá de Nene Yukimori é serializado originalmente na plataforma Shonen Jump+ desde 2019. A obra publicada no Japão pela Shueisha conta com 9 volumes até o momento.
No Brasil, os novos capítulos são lançados na plataforma MANGA Plus todas as quartas-feiras. Porém, o título não possui tradução para o português, estando disponível somente nas versões em inglês e espanhol.