Comentários

Nesta segunda (12), foi divulgada a previsão de estreia da adaptação em anime de Kubo Won’t Let Me Be Invisible (Kubo-san wa Mob o Yurunosai) para janeiro de 2023.

A produção havia sido anunciada em maio desse ano e a Kadokawa divulgou o primeiro vídeo promocional no mês passado.

A história acompanha o estudante Junta Shiraishi, que não é notado pelos outros personagens, exceto pela sua bela colega Kubo, que sempre o provoca. Um sentimento especial começa a surgir, e partir daí a trama torna-se uma comédia romântica onde um personagem de fundo se torna visível.

O mangá de Nene Yukimori é serializado originalmente na plataforma Shonen Jump+ desde 2019. A obra publicada no Japão pela Shueisha conta com 9 volumes até o momento. 

Veja mais:

Produzido pelo estúdio PINE JAM (Do It Yourself!!), Kubo Won’t Let Me Be Invisible terá direção de Kazuomi Koga (Rent-A-Girlfriend), roteiro de Yūya Takahashi (Lupin III: Parte IV) e design de personagens por Yoshiko Saitō (Comic Girls).

No Brasil, os novos capítulos são lançados na plataforma MANGA Plus todas as quartas-feiras. Porém, o título não possui tradução para o português, estando disponível somente nas versões em inglês e espanhol.