Comentários

Em uma entrevista recente, dada por Kishimoto e Ikemoto, em que ambos os mangakás comentaram sobre a criação e desenvolvimento de Boruto, o criador da franquia Naruto aproveitou para revelar um arrependimento em relação a personagem Sakura. Se muitos gostariam que ele se arrependesse do casamento dela com Sasuke ou do desenvolvimento capenga da da ninja na franquia, pelo jeito isso não vai acontecer.

O que Kishimoto se arrepende é de não ter aprofundado a vida familiar de Sakura, ou seja, de mostrar a relação da personagem com seus pais. Isso realmente foi um ponto que nunca foi abordado, sendo que Sasuke e Naruto tiveram suas vidas em família muito bem desenvolvidas, incluindo a ausência de seus pais em suas jornadas.

Sakura Naruto
Reprodução/ Quora

Já Sakura, nunca teve seus pais mostrados no mangá, apesar de sabermos seus nomes: Kizashi e Mebuki. O pouco que temos de informação dos dois apareceu no filme Road to Ninja: Naruto the Movie, no entanto, era uma linha do tempo alternativa, pois os pais de Sakura foram mortos quando a Raposa de Nove Caudas atacou a Vila da Folha Oculta. Enquanto isso, no anime, no episódio chamado “Road to Sakura“, eles aparecem brevemente, o que não é considerado canônico por não ter no mangá.

Atualmente, Kishimoto está trabalhando no mangá Boruto, o que não quer dizer que ele não possa corrigir esse erro cometido com a personagem, já que o mangaká pode usar algum arco para mostrar os avós de Sarada, filha de Sasuke e Sakura. Afinal, Sarada é uma das protagonistas da nova obra, então não ficaria estranho trazer seus avós, Mebuki e Kizashi, de alguma forma para dentro da história.

Veja mais:

Durante a entrevista, Kishimoto e Ikemoto também discutiram sobre a autoria de Boruto, e surpreenderam os fãs ao revelarem que o mangá é uma grande co-autoria. A maioria dos fãs acreditava que Kishimoto havia dado apenas o argumento principal e que quem realmente escrevia os roteiros da história era somente Ikemoto. Leia mais sobre isso em: Quem é o escritor de Boruto? Kishimoto e Ikemoto respondem 

Fonte: Comic Book