O mangá Kindergarten Wars anunciou no dia 29 de janeiro que começará seu arco final após o lançamento do capítulo 103. Ao mesmo tempo, a autora Yu Chiba anunciou que a série entrará em um hiato de dois meses, devido a problemas de saúde. Mais especificamente, a mangaká está com dores nas costas.
O retorno de Kindergarten Wars do hiato está programado para quinta-feira, dia 27 de março de 2025. Mas, como a pausa está sendo feita devido as condições físicas da mangaká, ela pode ser extendida dependendo de sua recuperação.
O arco final do mangá começa no capítulo 103, que é o retorno da série do hiato, e mostrará os personagens principais nos EUA, na cidade de Nova York.
Kindergarten Wars começou a ser publicado em setembro de 2022 na plataforma Shonen Jump+ da Shueisha. Atualmente, o mangá tem 13 volumes compilados. Com o anúncio de seu final, ele se torna mais um mangá de sucesso da Shonen Jump que será finalizado no início deste ano.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Os produtos de anime mais bizarros já feitos
- Conheça a música de abertura do anime Sakamoto Days
Recentemente, vários mangás da Shonen Jump chegaram ao fim, tendo durações menores do que o normal, já que as séries publicadas na revista costumam durar cerca de 10 ou mais anos. Isso parece ser uma nova tendência da revista de mangás mais popular do Japão.
Especula-se que a Jump está encerrando vários títulos que já estão em publicação há alguns anos para dar espaço para novas séries. Além disso, a revista pode estar apostando em mangás com durações mais curtas, com cerca de 5 anos de publicação. Se isso realmente é uma nova tendência da revista, não veremos mais mangás longos como One Piece nos próximos anos.
Fonte: Sportskeeda