A editora Panini anunciou que começará a publicar o mangá Kemono Jihen, de Sho Aimoto, no Brasil em setembro.
A obra chegará na edição padrão da Panini com miolo em papel offwhite, lançamento mensal e preço de R$ 33,90. O primeiro volume virá com um marcador de páginas como brinde.
O mangá é serializado na revista Jump SQ, da editora Shueisha, desde 2016 e conta 16 volumes até o momento.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Kemono Jihen dublado estreia na Crunchyroll
- SandLand | Mangá de Akira Toriyama será republicado pela Panini
O detetive especial Inugami Kohachi é enviado para investigar um fenômeno terrível envolvendo cadáveres de animais perto de uma aldeia afastada nas montanhas. Mas depois de encontrar um garoto estranho que concorda em ajudar, ele descobre forças sobrenaturais amaldiçoadas em ação. Aos poucos, Inugami vai descobrindo a verdade por trás dos assassinatos e do menino que pode nem ser humano…
Kimono Jihen já ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Ajia-do Animation Works (How Not to Summon a Demon Lord), com direção de Masaya Fujimori (Ninja Boy Rantaro). A série estreou originalmente na TV japonesa em janeiro de 2021. A primeira temporada conta com 12 episódios.
No Brasil, o anime foi lançado pela Funimation com áudio original e legendas em outubro de 2021. Em junho de 2022, a versão dublada foi lançada pela Crunchyroll. A dublagem foi realizada pelo Artworks Digital Studio, com direção de Marcelo Campos.