Comentários

Atenção!! Spoilers do capítulo 59 de Kagurabachi!!

Enquanto fortes boatos têm surgido sobre uma adaptação para anime de Kagurabachi, o mangá fez algo inimaginável, ele deixou seu protagonista, Chihiro Rokuhira, entre a vida e a morte. A obra estreou na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha há cerca de um ano e pode matar seu personagem principal nos próximos capítulos. 

No último capítulo de Kagurabachi, o número 59, nosso herói foi traído por Seiichi Samura e uma luta entre os dois acabou com um resultado chocante. Chihiro não só foi derrotado como também é declarado como morto em batalha. Mas, ele realmente morreu? 

Kagurabachi Jujutsu Kaisen
Reprodução/ Screen Rant

Quem anuncia a morte de Chihiro é o narrador do mangá, e é o que os Hishaku e Samura acreditam. No entanto, nos painéis finais, Samura diz que tudo vai acabar em mais uma semana, pois ele pensa que “Chihiro não precisa se tornar um de nós”. Já Chihiro aparece em uma mesa de operação com os olhos quase fechados. 

Veja mais:

Esse final deixa muitas possibilidades de continuação, pois, Samura pode estar protegendo Chihiro, ao dizer aos outros que matou nosso protagonista, quando na verdade ele sabe que ele ainda está vivo. Ou Chihiro pode realmente estar por um fio e se agarrando à vida, quando tudo indicava que ele deveria estar morto.

Kagurabachi pode estar apenas dando a primeira derrota real de Chihiro para que ele volte mais forte e mais determinado em derrotar Samura e Hishaku. Mas, realmente seria chocante se ele fosse morto e fôssemos ver uma antologia de outros lutadores usando Enten para atingir os objetivos de Chihiro.

Fonte: Comic Book