Comentários

O novo mangá sensação da Weekly Shonen Jump da Shueisha, Kagurabachi, está celebrando seu primeiro aniversário e para comemorar deu início a um novo concurso. O concurso permitirá que os fãs do Japão enviem fanarts de personagens no estilo do mangá, ou seja, um “feiticeiro da máfia”, para a revista. Os vencedores não só verão sua criação aparecendo nos capítulos futuros de Kagurabachi, mas também terão seu personagem morto por Chihiro Rokuhira.

Kagurabachi, de Takeru Hokazono, começou a ser publicado em 13 de setembro de 2023 e já está sendo considerado o sucessor de Jujutsu Kaisen e My Hero Academia. Além da publicação impressa, o mangá está disponível na Viz Media e no MangaPlus da Shueisha. A obra ainda não possui uma adaptação para anime, mas tudo indica que em breve ganhará uma, já que recentemente recebeu um importante prêmio no Japão.

Kagurabachi
Reprodução/ CBR

Depois de ser premiado com o Next Manga 2024, o mangaká de Kagurabachi deu a seguinte declaração: “Estou realmente grato! Também estou sentindo uma forte motivação para torná-lo ainda mais interessante para atender às expectativas de todos que disseram ‘Esta é a próxima grande novidade!’ Então, por favor, continuem me apoiando no futuro também!”.

Veja mais:

Sinopse de Kagurabachi 

O jovem Chihiro passa seus dias treinando com seu famoso pai ferreiro. Um dia ele espera se tornar um grande fabricante de espadas. O pai pateta e o filho sério–eles achavam que esses dias durariam para sempre. Mas de repente, a tragédia acontece. Um dia escuro encharcado de sangue. Chihiro e sua lâmina agora vivem apenas por vingança.” (Via Manga PLUS)

Fonte: Comic Book