Comentários

A treta tá pegando fogo no Arco do Confronto de Shinjuku em Jujutsu Kaisen, e o final do capítulo mais recente prepara o terreno para o momento decisivo de Yuji Itadori contra Sukuna, o Rei das Maldições! A série deu uma guinada brusca após o Jogo do Bate e se lançou em um embate inédito contra o Rei das Maldições.

Após a chocante derrota de Satoru Gojo, Yuji e os poucos feiticeiros sobreviventes uniram forças para arquitetar estratégias e, de alguma forma, deter Sukuna e salvar Megumi Fushiguro. Mas vencer o cara não é moleza, né?

Nos últimos capítulos, acompanhamos Yuji e Higuruma tentando encurralar Sukuna dentro da Expansão de Domínio do segundo e usar a Espada do Carrasco, mortal de uma tacada, para eliminar Sukuna e libertar Megumi. O capítulo mais recente mostra Higuruma lutando ferreamente contra Sukuna, que reconhece o talento do novato, apesar de ele ter acesso à maldição só desde o Jogo do Abate. Mas a inexperiência se revela, e conforme o capítulo chega ao fim, Sukuna desfere um golpe fatal em Higuruma, aparentemente escapando da ameaça da Espada do Carrasco.

Porém, um flashback e os segundos finais do capítulo jogam tudo pro alto! Higuruma, sabendo de sua própria fraqueza, parece ter planejado morrer para fortalecer a Espada do Carrasco. Na última cena, Yuji agarra um fragmento da espada e ataca Sukuna pelas costas no exato momento em que a maldição finaliza Higuruma. Um instante que deixa todo mundo na ponta dos dedos!

Será que o golpe acertou? Isso pode significar o fim da luta contra Sukuna de uma vez por todas? Os próximos capítulos vão revelar o destino do Rei das Maldições e o impacto da jogada arriscada de Yuji e Higuruma. Uma coisa é certa: Jujutsu Kaisen tá pegando fogo, e a tensão tá nas alturas!

Leia mais:

Jujutsu Kaisen‘ é publicado nas páginas da Shonen Jump. Trata-se de uma criação de Gege Akutami. O título foi o mangá mais vendido de 2021 e também liderou as vendas durante o primeiro semestre de 2022.

A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.



Comentários