Comentários

A editora Shueisha anunciou que o mangá Jujutsu Kaisen ultrapassou a marca de 80 milhões de cópias em circulação.

A nova conquista foi divulgada na 31ª edição da revista semanal Shonen Jump nesse ano, onde a obra é serializada.

O mangá de Gege Akutami é publicado no Japão desde 2018 e conta com 22 volumes até o momento, sendo que o 23º volume tem lançamento previsto para 4 de julho.

Vale lembrar que Jujutsu Kaisen foi o mangá mais vendido em 2022, liderando o ranking da Oricon pelo segundo ano consecutivo.

Veja mais:

A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.

Jujutsu Kaisen‘ é publicado nas páginas da Shonen Jump e que já conta com 18 volumes encadernados no Japão. Trata-se de uma criação de Gege Akutami. O título foi o mangá mais vendido de 2021 e também liderou as vendas durante o primeiro semestre de 2022.

Todos os 24 episódios da primeira temporada da adaptação em anime produzida pelo estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Banana Fish, Dororo) estão disponíveis na Crunchyroll com a opção de dublagem em português.

A segunda temporada estreia em 6 de julho e será dividida em duas partes.