Comentários

Em entrevista recente, o roteirista de Jujutsu Kaisen, Hiroshi Seko (Vinland Saga, Chainsaw Man) revelou qual foi o maior desafio na produção da primeira temporada do anime.

O roteirista admitiu que enquanto adaptava o mangá de Gege Akutami, ficou surpreso com a profundidade dos personagens. Confira a declaração abaixo:

“Quando se trata de dificuldades, foi definitivamente difícil adicionar temas que não estavam na série original. Isso é muito difícil, você sabe, adicionar e criar conteúdo que se encaixe no Jujutsu Kaisen.

Quanto a algo interessante na produção, descobri que cada personagem é muito único à sua maneira. Você sabe, eles têm suas origens e poderes, então todos são personagens bem desenvolvidos individualmente. Se pensarmos na história em si, a narrativa é bastante comum, mas os personagens são incrivelmente profundos. Então isso é algo que foi bastante surpreendente de ver.”

– diz Seko.

Veja mais:

A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.

Jujutsu Kaisen‘ é publicado nas páginas da Shonen Jump e que já conta com 18 volumes encadernados no Japão. Trata-se de uma criação de Gege Akutami. O título foi o mangá mais vendido de 2021 e também liderou as vendas durante o primeiro semestre de 2022.

No Brasil, a publicação fica sob responsabilidade da editora Panini / Planet Mangá. Os 24 episódios da primeira temporada do anime estão disponíveis na Crunchyroll com opção de dublagem em português.