Comentários

O perfil oficial de Jujutsu Kaisen no Twitter divulgou uma mensagem do criador, Gege Akutami, sobre o fim do Arco Inventário Oculto/Morte Prematura, que mostrou o passado de Gojo, na adaptação em anime.

“Tudo foi criado com tanto cuidado e detalhe, se eles tivessem me contado que a 2ª temporada seria só o arco do flashback, eu não teria duvidado por um segundo. Não acredito que também teremos Shibuya depois de tudo isso! Jogando de lado meu próprio trabalho original por um minuto aqui, mas eu realmente queria recomendar a todos que querem estar envolvidos na criação de mangás e animes no futuro que assistam a todos os cinco episódios desse último arco. Foram cinco semanas seguidas sendo sobrecarregado por todas as possibilidades da atual e da próxima geração!”, disse Akutami.

O arco do flashback corresponde aos primeiros 5 episódios da nova temporada, que estão disponíveis na Crunchyroll. O anime retorna em 31 de agosto, dando início ao Arco Incidente de Shibuya.

Veja mais:

A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.

Jujutsu Kaisen‘ é publicado nas páginas da Shonen Jump e que já conta com 18 volumes encadernados no Japão. Trata-se de uma criação de Gege Akutami. O título foi o mangá mais vendido de 2021 e também liderou as vendas durante o primeiro semestre de 2022.

Todos os 24 episódios da primeira temporada da adaptação em anime produzida pelo estúdio MAPPA (Banana Fish, Chainsaw Man, Hell’s Paradise: Jigokuraku) estão disponíveis na Crunchyroll com a opção de dublagem em português.