A revista Shonen Jump e a editora Shueisha haviam informado nos últimos dias que fariam um anúncio sobre um “projeto incrível” de Jujutsu Kaisen, deixando os fãs intrigados e cheios de teorias sobre o que poderia estar por vir. Infelizmente, a empolgação foi pelo ralo quando o anúncio passou longe das expectativas com projetos que decepcionaram os fãs.
No anúncio foi revelado que Jujutsu Kaisen terá seus primeiros 245 capítulos do mangá disponibilizados de forma gratuita e online para os leitores japoneses, foi lançado um vídeo de contagem regressiva, papeis de parede para as redes sociais e foi mostrada a capa do volume 27 do mangá. Quanto à contagem regressiva, acredita-se que seja sobre o final do mangá que ocorre em setembro.
Apesar da empolgação dos fãs, esse tipo de anúncio feito no Japão não costuma ser de grandes projetos, mesmo que essas palavras sejam usadas em sua divulgação. Na maioria dos casos, acabam sendo coisas pequenas, como novos visuais e vídeos ou eventos que têm impacto apenas no Japão. Entre eles a revelação de uma cafeteira temática, ou uma adaptação para o teatro.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Novos mangás shounen para os fãs de Jujutsu Kaisen e My Hero Academia
- Os melhores estúdios de anime de 2024
Ainda assim, com o fim próximo do mangá, talvez o máximo que os fãs possam esperar seja alguma informação sobre o anime de Jujutsu Kaisen. Pois, provavelmente, todos o foco dos próximos meses seja na despedida do mangá e seus personagens. O anúncio verdadeiro de grandes projetos realmente devem ocorrer apenas no ano que vem.
Fonte: Anime New