O site oficial de Jujutsu Kaisen 0 revelou que o filme encerrará sua exibição nos cinemas japoneses em 29 de maio. Até segunda-feira (9), o filme tinha vendido mais de 9,7 milhões de ingressos e arrecadado mais de 13,6 bilhões de ienes (US$ 104,5 milhões) no país, após 137 dias em cartaz.
O filme tornou-se a 15ª maior bilheteria de todos os tempos no Japão e o maior lançamento de 2021 no país, depois de superar Evangelion 3.0+1.0: Thrice Upon a Time. Mundialmente, já se tornou a sétima maior bilheteria para um filme de anime. No Brasil, o longa estreou em 3º lugar na bilheteria nacional e se manteve no top 5 em seu segundo fim semana.
A história acompanha Yuta Okkotsu, um estudante de ensino médio assombrado pelo Espírito Amaldiçoado de sua amiga de infância, Rika. Ele se matricula no Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio e acaba chamando a atenção de seu professor, Satoru Gojo.
Veja mais:
- Jujutsu Kaisen | Peça teatral ganha pôster destacando os vilões
- Jujutsu Kaisen 0 se mantém no top 5 da bilheteria nacional
- Melhores coadjuvantes de Jujutsu Kaisen
Produzido pelo estúdio MAPPA, ‘Jujutsu Kaisen 0’ foi dirigido por Sunghoo Park e possui 105 minutos de duração. O filme é distribuído no Brasil pela Crunchyroll, em parceria com a Funimation.