Comentários

A Bandai Namco divulgou um novo trailer do jogo JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R, destacando os personagens das partes 4, 6 e 8 da obra de Hirohiko Araki, respectivamente Diamond is Unbreakable, Stone Ocean e JoJolion.

O vídeo ainda confirmou mais quatro personagens jogáveis: Yukako Yamagishi, Jotaro Kujo da Parte 4, F.F. e Ikuro Hashizawa. Já foram 50 personagens da série confirmados, sendo que o jogo original contava com 41, incluindo DLCs.

Desenvolvido pela CyberConnect2 e distribuído pela Bandai Namco, JoJo's Bizarre Adventure: All Star Batlle R é um remaster de All Star Battle, que foi lançado para PlayStation 3 em 2013. O game terá trama inspirada no mangá e vozes originais do anime.

‘JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R’ será lançado oficialmente para PC via Steam em 1º de setembro, e no dia seguinte chegará para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Veja mais:

O mangá de Hirohiko Araki é publicado no Brasil pela Panini, enquanto o anime produzido pelo estúdio David Productions está disponível na Crunchyroll com áudio original e legendas e na Netflix com a opção de dublagem em português.

A produção está atualmente na quinta temporada, que adapta a parte 6 da obra original, Stone Ocean. A segunda parte da temporada estreia na Netflix em 1º de setembro.

Flórida, EUA, 2011. Jolyne Cujoh é presa e sentenciada a 15 anos de prisão depois de se envolver em um acidente de carro com seu namorado. Ela acaba na Prisão de Green Dolphin Street, também conhecida como ‘O Aquário’.

Devastada, Jolyne segura o pingente de seu pai na mão quando um estranho poder desperta nela. ‘Existem destinos piores que a morte e as pessoas desta prisão estão encarando tais destinos’. Ela recebe esta mensagem de um garoto misterioso.

Eventos inexplicáveis acontecem um após o outro. Enquanto a visita, Jotaro Kujo revela a terrível verdade sobre um homem chamado Dio.

Será que Jolyne Cujoh se libertará deste oceano de pedra que é a prisão? No meio disso, a luta de mais de um século de Dio e os Joestars entra em seu clímax.



Comentários