A JBC participou da CCXP 24 com um painel no dia 8 de dezembro, domingo, em que revelou que republicará no Brasil o mangá Sanctuary, de Sho Fumimura e Ryoichi Ikegami. O mangá foi publicado em 1990 no Japão, chegou ao fim em 1995 na Big Comic Superior, e teve 12 volumes no total.
Por aqui, ele foi publicado em 2006 pela editora Conrad, sendo encerrado em 2008 mesmo estando incompleto, com somente seis volumes. Agora, a JBC trará a Perfect Edition de Sanctuary de forma completa para o Brasil.
Sinopse de Sanctuary:
“Dois jovens juram transformar o destino do Japão, a qualquer custo. Quando crianças, eles sobreviveram juntos aos horrores dos campos de extermínio do Camboja. Agora, eles podem derrubar os líderes do Parlamento Japonês e do sindicato do crime yakuza?
Embora frios e calculistas quando necessário, Hojo e Asami exemplificam as características que seus colegas não têm: lealdade aos amigos, compaixão pelos oprimidos… e um jeito irresistível com as mulheres.
O vice-chefe de polícia Ishihara decide expor suas maquinações engenhosas, mas em vez disso se apaixona perdidamente por Hojo…” (Via Anilist)
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Suzume encerra exibição nos cinemas japoneses
- Umamusume ganhará nova série de curtas
Antes de Sanctuary, a JBC também havia anunciado na CCXP 24 que publicará o mangá Juuichinin Iru! (They Were Eleven), de Moto Hagio, no Brasil. Ele foi lançado na revista Bessatsu Shoujo Comic em 1975, em volume único, e no Brasil pode vir com o título Estamos em Onze.
Fonte: BlogBBM