Comentários

Recentemente, o mangá Oshi no Ko chegou ao fim e seu encerramento dividiu os fãs, pois alguns gostaram do final agridoce da história e outros acharam que ele teve um desenvolvimento capenga. Até mesmo fizemos uma matéria falando sobre a grande reação negativa dos leitores japonês, que você pode ler aqui: O que os japoneses acharam do fim do mangá Oshi no Ko?

Quanto à artista do mangá, Mengo Yokoyari, ela foi até sua conta no X/ Twitter para comentar a conclusão de Oshi no Ko. A ilustradora afirmou que não comentará o final da história, pois não quer gerar discurso negativo com suas opiniões e que colocou todo o seu coração e alma em seu desenho. 

https://twitter.com/Yorimen/status/1857258037280743518

Oshi no Ko pode até ter um final divisivo, mas isso não apaga o enorme sucesso que o mangá fez, pois, de acordo com um recente relatório da Oricon, ele tem 20 milhões de cópias em circulação atualmente. E, seu anime ainda está em lançamento, tendo um elevado número de telespectadores.

Veja mais:

Além do comentário postado por Mengo Yokoyari no X/Twitter, ela também restringiu as respostas aos seus tweets apenas para aqueles que ela segue. Isso só pode significar que os fãs estão constantemente incomodando a mangaká sobre o final da série.

Quanto ao escritor de Oshi no Ko, Aka Akasaka, ele elogiou o trabalho de Yokoyari no mangá:

Mengo-sensei fez sucesso com Scum’s Wish, que não é baseado em uma história existente ou no roteiro de um escritor separado. Ela é capaz de escrever mangás interessantes sem mim.”

Fonte: Screen Rant