Comentários

A Shueisha moveu o mangá Hunter x Hunter para a sessão de obras com “serialização arquivada” no site oficial da Shonen Jump.

O título não está mais classificado como “trabalho em serialização” no site da revista. A atualização alarmou os fãs.

A categoria de séries arquivadas inclui mangás que foram cancelados, concluídos ou migraram de revista. Ainda não houve um anúncio oficial sobre o status da obra.

O mais provável é que Hunter x Hunter seja transferido para outra revista que não tenha periodização semanal ou para a plataforma digital Shonen Jump+.

O mangá de Yoshihiro Togashi teve a serialização retomada em 2022, retornando de seu hiato mais longo. No entanto, a obra foi pausada novamente.

Veja mais:

Hunter x Hunter‘ conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.

Togashi anunciou retorno da obra em maio de 2022, quando criou uma conta no Twitter para compartilhar atualizações sobre seu trabalho nos novos capítulos. Rapidamente, ele se tornou o mangaká mais seguido na rede social.

O autor já revelou ter concluído os 10 capítulos prometidos e atualmente está trabalhando em mais uma leva de novos capítulos.

Mesmo estando em hiato desde de 2018, recentemente, a obra ultrapassou a marca de 84 milhões de cópias em circulação mundial.