A 17ª edição da revista semanal Shonen Magazine nesse ano apresentou uma nova arte de The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yon-kishi).
A sequência de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) ganhou página colorida na nova edição para celebrar o lançamento de seu centésimo capítulo. Confira abaixo:
O spin-off criado pelo mesmo autor do mangá original, Nakaba Suzuki, ganhará adaptação em anime que tem estreia prevista para outubro de 2023.
A série está sendo produzida pelo estúdio Telecom Animation Film (Tower of God; Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro) em parceria com a Unlimited Produce, da TMS Entertainment.
O anime de Four Knights of the Apocalypse foi destaque no AnimeJapan 2023. O painel da série apresentou um novo trailer. Além disso, um pôster inédito foi divulgado para o evento.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse ganha novo trailer
- Four Knights of the Apocalypse | Anime ganha novo visual
O título é serializado na revista semanal Shonen Magazine e publicado no Japão pela Kodansha desde janeiro de 2021. O Volume 11 foi lançado no último dia 16.
A história acompanha Percival, um jovem que vivia em um refúgio acima das nuvens até que tem sua vida mudada pela chegada de um intruso que compartilha uma importante conexão com ele. Depois de perder tudo, Percival parte em uma jornada para ir atrás daquele que destruiu a sua vida. O jovem encontrará amigos pelo caminho, mas não sabe como reagirão ao descobrir seu destino e como ele se conecta ao fim do mundo.
A adaptação em anime terá direção de Maki Odaira (Jornadas Pokémon), enquanto Shigeru Murakoshi (I’m Quitting Heroing) será o supervisor e irá escrever os roteiros.
Kohta Yamamoto irá compor o tema de abertura e, juntamente com Hiroyuki Sawano, será responsável pela trilha musical.
Youichi Takada (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) será o designer de personagens. Shou Komura (Tomodachi Game) irá dublar o protagonista Percival.