O filme Overlord: Holy Kingdom Arc, chegou aos cinemas japoneses em 20 de setembro, através da produtora Madhouse. E, em apenas três dias de exibição, o longa animado já arrecadou 318 milhões de ienes, e um público de cerca de 198.000 espectadores no país. Esses números não levam em consideração as exibições de pré-estreia do IMAX, que ocorreram em 13 de setembro, pois, com elas, foi arrecadado cerca de 457 milhões de ienes, com 270.000 ingressos.
Overlord: The Movie: Holy Kingdom Arc é dirigido por Naoyuki Ito. O filme adapta o arco de mesmo nome da série de light novels escritas por Kugane Maruyama. As light novels também foram usadas na adaptação para anime da franquia, que conta com quatro temporadas até o momento. A última temporada foi lançada em 2022 e, desde então, os fãs esperam por novidades da série.
Se você não conhece o anime Overlord está na hora de correr atrás de suas quatro temporadas na Netflix. Ainda mais depois do sucesso do filme, que deve garantir a renovação para uma quinta temporada. O anime começou a ser exibido em 7 de julho de 2015 e tem 52 episódios.
Antes de Holy Kingdom, a franquia lançou o filme OVERLORD: The Sacred Kingdom que dá continuidade aos acontecimentos da quarta temporada. Esse longa animado foi distribuído pela Crunchyroll.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Entrevistamos Bruna Quinto, a voz da protagonista de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian
- Veja imagens do episódios 1 da segunda temporada de Rurouni Kenshi
Sinopse do anime Overlord
“A história se passa no ano de 2138, quando os jogos de realidade virtual estão em alta. Yggdrasil, um jogo online popular, é silenciosamente encerrado um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como ‘o mago mais poderoso’. O mundo continua a mudar, com personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentir emoção. Não tendo pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem comum Momonga então se esforça para dominar o novo mundo que o jogo se tornou.” (Via ANN)
Fonte: CBR