O anime Fairy Tail: 100 Years Quest, que dá continuidade ao primeiro mangá Hiro Mashima, apresentou aos fãs o filho do casal Natsu e Lucy. Mas, não o Natsu e Lucy originais, mas sim os de um universo paralelo, o que deve ter deixado os fãs felizes e ao mesmo tempo tristes.
Após um feitiço da Maga Branca, os protagonistas da Fairy Tail são transportados para Edolas, um mundo paralelo. Natsu e seus amigos já estiveram nesse mundo antes, e ao chegarem lá, vêem que o Natsu e Lucy dessa realidade tiveram uma filha, Nasha.
No episódio 19 de Fairy Tail: 100 Years Quest, os fãs puderam ver como seria se Natsu e Lucy tivessem acabado juntos na primeira série e como seria um filho dos dois. Nasha é parecida com ambos os personagens e nasceu cerca de 9 anos atrás, quando as duas Lucys se viram pela última vez. Outro casal que acabou junto nessa realidade foi Gray e Juvia.
Os fãs ficaram felizes de ver Natsu e Lucy como um casal em Fairy Tail: 100 Years Quest, mas como isso ocorre apenas em um universo paralelo, é também um pouco triste imaginar que os personagens originais não estão juntos. Ainda mais porque há anos os fãs pedem para que eles se tornem um casal.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Pokémon e Dua Lipa lançam novo aplicativo
- Junji Ito – Histórias Macabras do Japão
Apesar disso, Mashima ainda tem tempo de desenvolver essa ideia e dar aos fãs o que eles sempre quiseram ver. Afinal, as versões paralelas já são um bom indício do que pode estar no futuro de Natsu e Lucy.
Fonte: Comic Book