Como seria uma animação CGI de Jujutsu Kaisen? Talvez não demore muito para descobrirmos a resposta dessa pergunta, já que a nova moda do streaming e de Hollywood está em apostar em adaptações de animes famosos para live-action ou CG. No entanto, ainda não temos nenhuma pista de um possível filme ou série live-action não-japonesa dos feiticeiros de Jujutsu, apesar disso, você não precisa esperar muito para ter um gostinho de como seria.
O artista visual Khary Ashmore passou um ano inteiro trabalhando em uma recriação da luta de Gojo contra Toji Fushiguro. Essa luta ocorre no arco Shibuya, presente na segunda temporada de Jujutsu Kaisen, e é considerada uma das melhores pelos fãs do anime. Khary Ashmore fez uma animação impressionante, semi-realista, e mostrou um pouco do processo de criação no vídeo a seguir:
No vídeo, a partir do tempo 8:12, você pode ver o resultado do longo trabalho do artista, que rendeu um curta-metragem de Gojo versus Toji impressionante. Através do vídeo temos um gostinho de quão difícil pode ser transportar Jujutsu Kaisen para uma animação mais realista, mas também uma noção de quão incrível pode ser, caso feito com cuidado. Khary Ashmore também tem outros projetos de animes, como Hunter x Hunter e Genshin Impact, todos tão incríveis quanto seu curta de Jujutsu.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Parte 1 | As 20 melhores páginas duplas coloridas de One Piece
- Mangá Jujutsu Kaisen pode ganhar uma sequência?
O trabalho de Ashmore é principalmente com CGI, um tipo de animação que tem dominado o mundo, principalmente devido ao seu uso prático em filmes live-actions, em cenas impossíveis de se filmar com atores. O CGI também está entrando aos poucos no mundo dos animes, enfrentando bastante resistência dos fãs, que costumam preferir animações 2D. Apesar disso, muitos estúdios têm apostado em uma mistura das duas técnicas em animações mais modernas e de alto investimento.
Quem sabe, no futuro, Jujutsu Kaisen possa ganhar um filme live-action na Netflix ou uma animação em CGI realista. Agora que o mangá está chegando ao fim, os fãs vão querer que mais projetos da obra sejam anunciados, para que possam passar mais tempo dentro do mundo dos feiticeiros. Com o crescimento da indústria do anime e mangá, não há mais como duvidar de nada.
Fonte: Screenrant
Comentários